terça-feira, 28 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - RETA FINAL

Esta é a última semana para os candidatos trabalharem na divulgações de suas campanhas, pelo andar da carruagem Teresópolis mais uma vez ficará órfão de um representante legítimo em ambas as esferas.

É grande o número de candidatos paraquedistas na cidade, e com o chegar da data da eleição este número multiplicou ainda mais.

Quanto a campanha dos candidatos "da terra" fica a curiosidade de quem chegará ao topo dos mais votados no município, (sem que isso implique em ser eleito) pois como já está bem claro pra todos, a grande divisão de votos na cidade fará com que nenhum candidato da terra saia eleito neste pleito.

Alguns candidatos mais afoitos, gastaram munição demais no início e agora estão contando os dias para o final, com meio palmo de lingua pra fora sem recursos e sem força política parecem estar na beira de um abismo, outros souberam dosar a munição e apesar de não ter expectativa de ser eleito continuam com sua campanha a todo vapor bem estruturada e coesa, talvez neste caso já pensando em projetar o nome para 2012.

Enfim estamos na reta final e quem soube queimar combustível em toda a competição sairá melhor nesta corrida, e quem sabe já preparando terreno para a próxima temporada.

É esperar e ver.

Nenhum comentário: