domingo, 15 de agosto de 2010

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA


O polo da FACINTER em Teresópolis, está com matriculas abertas para formação de turma de pós-graduação em GESTÃO PÚBLICA E GERENCIAMENTO DE CIDADES.

Interessados procurar Raquel no pólo Teresópolis, situado a Rua Olegário Bernardes, 82-2Ad. SL. 201 - Várzea

Telefone: 2643-5606

Outras informações: http://posead.grupouninter.com.br/


APRESENTAÇÃO:

O curso de Administração Pública e Gerência de Cidades destina-se a capacitar profissionais para atuarem em órgãos públicos dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), nos mais elevados cargos da administração pública federal, estadual e municipal, com enfoque especial para a gerência das áreas urbanas.

O curso capacita o servidor público quanto a compreensão e aplicação dos sistemas de controles interno e externo, a contabilidade pública e sobre as eventuais consequências criminais das irregularidades cometidas na gestão pública.

Público-alvo: tecnólogos em gestão pública, funcionários públicos com curso superior em qualquer área da administração pública direta ou indireta, federal, estadual e municipal, que objetivam ascensão na carreira. Destina-se igualmente a profissionais de concessionárias do serviço público, candidatos a concursos públicos em qualquer esfera governamental, servidores públicos em cargos de confiança em secretarias, diretoria, assessoria, chefia de departamentos e gerência de órgãos.

Duração do curso: encontros semanais. Aproximadamente 12 meses de aulas conteudistas, mais 6 meses de TCC.

Duração do encontro: 2h

Dia da semana e horário de Brasília: às quintas-feiras, das 20h30 às 22h35, Canal 2.

Legalidade: Portaria do MEC: 4271 de 13/12/2005

Certificado: FATEC INTERNACIONAL - Faculdade de Tecnologia Internacional

Investimento: 1 + 17 parcelas de R$ 155,00 (para pagamento em dia)

Início das aulas: 26 de agosto e 21 de outubro de 2010

Nenhum comentário: