quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Últimas notícias

Teresópolis, tem 19 candidatos

De acordo com o site do TSE e manchete exibida no jornal O Diário de Teresópolis, a cada semana aparece mais um "candidato da cidade", ao todo são 19 e sabe se lá se ainda vai aparecer mais...

Pulando pra fora do Barco.

Tem candidato aí prometendo o que não pode, e o que não tem como cumprir, diante disto muitos já se ligaram e pularam fora do barco para não afundarem juntos. É mais um que começa na política de modo errado, pois se já está mentindo agora, imagina o que irá fazer com um mandato na mão.

Com a saúde das pessoas não se brinca...


GABEIRA EM TERESÓPOLIS.

O candidato ao governo do Rio Fernando Gabeira (PV), estará visitando os municípios de Guapimirim e Teresópolis neste sábado, 07. A agenda foi programada junto ao diretório do PSDB em Teresópolis.

O candidato a deputado federal CARLÃO LUZAGUA, fará a recepção a Gabeira, e juntos irão promover uma caminhada pelo centro de Teresópolis, cumprimentando os eleitores.


Ainda é fraca a movimentação.

Apesar dos números informados em relação a quantidade de candidatos "da terra" ainda é considerado fraca a movimentação da maioria dos concorrentes.

Pode ser que rios de dinheiro rolem por aí...

Que bonito que nada.

Em eleição anterior teve candidato aí prometendo calçar tudo quanto é servidão nas comunidades bem como iluminá-las. Passado exatos 18 meses de mandato nada foi feito e agora o sujeito vem com a maior cara de pau pedir ajuda.

Se o povo tem memória curta, Eu estou aqui para lembrá-los...

Nenhum comentário: