quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"FARRA DOS VEREADORES" Também em Teresópolis





A matéria exibida há poucos dias no Fantástico, sobre supostas viagens de vereadores e assessores de vários municípios em todo o país, a chamados "cursos de treinamentos" ou Encontros regionais, denunciou uma verdadeira farra com o dinheiro público.

O programa mostrou com exclusividade que os edis ao invés de utilizar as diárias que seriam destinadas ao pagamentos destes encontros e realmente investirem em capacitação, estavam utilizando as verbas para efetuarem passeios e compras em diversos estados brasileiros.

Para nosso espanto ou não Teresópolis, apesar de não ser citado na matéria, também tem seu paraíso das diárias.

É que segundo divulgado no jornal o Diário de Teresópolis e no site do vereador Claudio Mello, alguns edis e seus pupilos apresentaram gastos excessivos com as famosas diárias, o grande campeão de viagens e "cursos de reciclagem" é o vereador Paulinho Carvalho (PTB) que junto de um de seus assessorores gastaram a bagatela de R$ 27.100,00. (vinte sete mil e cem reais).

O interessante dessa história é que, ao meu ver o edil não aprendeu nada nestes cursos, pois continua não contribuindo em nada com nossa cidade.


Segundo informações os documentos e planilha de gastos com as diárias forma encaminhados ao Ministério Público para serem investigados.


Que bunitiiiiiiiimmmm

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma vergonha e real, pois se correr atrás vai descobrir muita sujeira,é só querer achar...Mostra a cara safada deles....