domingo, 13 de dezembro de 2009

MORADORES DA RUA BOA VISTA, DESPEJADOS...

Nas últimas semanas uma notícia que tomou conta da imprensa em toda a cidade, foi a retirada de dezenas de famílias de suas residências na rua Boa Vista, no bairro Stª Cecilia. O motivo dado pela prefeitura seria que, a área onde foram construídas as casas é de proteção ambiental e pertencem ao município, e que as mesmas foram comercializadas ilegalmente.

Ainda esta semana através do jornal O DIÁRIO, a prefeitura diz que a ação não foi proposta pela mesma e que o processo é do ano de 1998, onde somente agora o Ministério Público exigiu que se cumprisse a retomada de posse do terreno sob pena de multar a prefeitura. Na reportagem a prefeitura ainda acusa o ex-prefeito ROBERTO PETTO de não cumprir tal exigência e que a responsabilidade acabou culminando nas mãos do atual governo.


Porém ao pesquisar o site do Tribunal de Justiça do RJ, constatei que nem toda a versão do atual governo é verdadeira e que o processo de retomada de posse se deu neste governo tendo o nome do atual prefeito JORGE MARIO encabeçando o processo com AUTOR.

Mais uma vez o governo cai em contradição no que se tange as suas decisões arbitrárias, onde atitudes impensáveis e preciptadas aumentam ainda mais o número de cidadãos insatisfeitos com a atual administração. Atrás de informações distorcidas tenta a cada momento esconder a verdade, empurrando a culpa sempre em governos anteriores e frequentemente adotando a "tática" foi o MINISTÉRIO PÚBLICO QUE MANDOU!

Abaixo as imagens do processo retiradas do site do TJ. Quem quiser conferir no próprio site é so acessar o link:

http://srv85.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2009.061.015217-4&acessoIP=internet




Nenhum comentário: