sábado, 11 de julho de 2009

PREFEITO DIZ, DESCONHECER NEGOCIAÇÃO DE PRESÍDIO

O jornal O DIÁRIO, divulgou neste sábado, uma reportagem sobre o recolhimento de assinaturas contra a instalação de um "PRESÍDIO" em Teresópolis através do movimento "Pedágio Não" junto a outras endidades sindicais e sociedade civil.

Destacou em manchete de 1ª página:

"CHEGADA DE PRESÍDIO" CONFUNDE A POPULAÇÃO.

Segundo a reportagem do jornal o prefeito Jorge Mario desmentiu o fato de haver uma negociação junto ao governo do estado para implantação de um presídio em nosso município. Segundo o prefeito o "boato" se deu por conta de uma reunião promovida pela SECRETARIA DA MULHER com representantes da região serrana para debater a instalação de uma casa de passagem para o público feminino na região.

VAMOS AO FATOS...

Tudo estaria normal e perfeito se há cerca de um mês atrás, mas precisamente no dia 8 de junho, em uma plenária sobre o assunto promovida pelo movimento NOSSA TERESÓPOLIS, o então secretário de segurança o Sr. Laet Moutinho junto com o Delegado da 110ª DP, não tivessem declarado para todos que ali estavam que o governo do estado teria feito uma reunião com ambos para decidir junto ao governo municipal onde seria implantada a CASA DE CUSTÓDIA.

Em momento algum foi negada a intenção do governo do estado e desmentido o fato, dando fim por vez em qualquer "boato" que estivesse surgindo naquela ocasião.

Por tanto quem está confundindo a população?

Será que o prefeito esqueceu das declarações dadas pelos seus subalternos?

Nenhum comentário: