terça-feira, 3 de outubro de 2017

VEREADOR DAPONTE PROTESTA CONTRA A INEFICIÊNCIA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O Vereador Daponte surpreendeu a todos os presentes na sessão plenária desta Terça feira, 03 na Câmara Municipal de Teresópolis ao acender uma vela e deixá-la sobre a bancada do plenário durante toda a sessão.

O ato foi para simbolizar a insatisfação do Vereador que tem recebido inúmeras reclamações em seu gabinete quanto a falha na prestação do serviço de manutenção da iluminação pública em todo o município. 

O vereador defende que seja apurado a atual situação pois segundo o edil a falta de iluminação nas ruas compromete a segurança dos cidadãos  pondo em risco aqueles que circulam pelas vias durante a noite. 

´Tendo em vista que a previsão orçamentária para a arrecadação da CIP - Contribuição de Custeio de Iluminação Pública - é de aproximadamente 5 milhões ao ano, é vergonhoso o que está acontecendo no município, estamos levantando todos os números e a real situação, pois recentemente o governo alugou um caminhão para ser utilizado na manutenção da iluminação pública e no entando, segundo informações recebidas, não há material para execução do serviço e nesse caso o aluguel do caminhão foi em vão".   Daponte.

Nenhum comentário: