segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

AÉCIO QUER PREPARAR O PSDB PARA 2014...



Brasília - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse nessa segunda-feira (3), em Brasília, que cumprirá o seu papel como líder do PSDB na construção de uma nova agenda para o país.

Em entrevista coletiva na abertura do encontro de prefeitos tucanos eleitos, Aécio Neves afirmou que viajará pelo Brasil em 2013 e trabalhará para aproximar o partido da população. Segundo ele, a definição de um candidato para as eleições presidenciais deve ocorrer somente após o PSDB apresentar um projeto alternativo ao do atual governo.

“Cumprirei meu papel, como sempre cumpri, sem açodamento. Esta candidatura precisa ser mais que um lançamento de um nome, até porque o PSDB tem vários nomes em condições de conduzir esta bandeira. O que temos é que traduzir para a população brasileira o que o PSDB faria de diferente daquilo que está sendo feito hoje pelo governo do PT”, disse Aécio.

Ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do presidente do ITV, Tasso Jereissatti, o senador dedicou a vitória de mais de 700 tucanos nas eleições deste ano ao presidente nacional da legenda, deputado federal Sérgio Guerra (PE).

Aécio disse que o resultado das urnas mostrou que o partido obteve vitórias em todas as regiões do país. “Não há mais área inexpugnável, não há mais fronteira impossível de ser vencida”, afirmou.

O seminário “Faça um bom mandato: informações e reflexões para a Gestão Municipal” reuniu prefeitos eleitos para debater os problemas enfrentados pelos municípios brasileiros e novos projetos de qualidade na gestão pública, na educação, saúde, segurança, finanças municipais e mobilidade urbana, entre outros.

Nenhum comentário: