sábado, 10 de novembro de 2012

"NOVOS VEREADORES" UNIDOS PELA CIDADE


Os recém eleitos vereadores da cidade se reuniram na tarde desta sexta feira na Calçada da Fama, no ponto mais conhecido da política de nossa cidade a Padaria Império, para juntos firmarem um acordo de união em prol da reconstrução e recuperação da cidade.

Segundo informações passadas pelos próprios edis o motivo da reunião é de simplesmente estreitar os relacionamentos entre eles  para que possam desde já discutir as necessidades e demandas de cada região da cidade a fim de que, tão logo tomem posse possam apresentar propostas e projetos de lei que beneficiem a população teresopolitana.

Embora muitos boatos tenham circulados sobre a possibilidade de divisão entre os "novos e os velhos" da câmara, os novos edis afirmam que em nenhum momento foi discutido este tipo de assunto e que a ideia de todos eles é de recuperar a imagem da câmara municipal através de um trabalho sério e com compromisso com a população que confiaram a eles a representatividade do povo.

Alguns edis acreditam que somando forças a cidade só tem a ganhar e a junção entre experiência de uns e a renovação poderá ser o "casamento" perfeito para que novos conceitos sejam implementados naquela casa.


Nenhum comentário: