segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DEPUTADO LUIZ PAULO EM TERESÓPOLIS


Neste sábado o Deputado Luiz Paulo Correa (PSDB-RJ) e Alexandre Paim, estiveram juntos no bairro do Caleme  para o contato com os eleitores e aproveitando a oportunidade o deputado acompanhou de perto a situação das obras de recuperação do bairro.

Pedras estão "soltas" no topo da montanha ameaçando dezenas de residências.  (obra cara e de difícil   solução)



O deputado que preside a comissão de fiscalização das obras de recuperação da região serrana, ouviu moradores do local, que explanaram suas necessidades e levantaram um impasse quanto ao valor pago de indenização das casas que serão demolidas, segundo alguns relatos recebidos, os valores propostos não correspondem nem a 20% do valor gasto para a construção do imóvel.


Para o deputado algumas situações são irreversíveis, pois o gasto com contenção de encostas e proteção das áreas, superam em mais de 3 vezes os valor para construção de novas residências.

Deputado Luiz Paulo faz algumas observações das dificuldades de recuperação do local 
e da demora do poder executivo em dar início a construção das "casas populares".

 Por sua simpatia e determinação por onde passa é bem recebido e elogiado pelos eleitores.


Morador da localidade fala sobre os valores das indenizações propostas pelo estado.

Alexandre tem tendado de todas as formas estreitar o contato entre os cidadãos e os representantes das esferas governamentais no intuito de que através da sensibilização algo possa ser feito mais rapidamente.

Ainda que seja um parlamentar de oposição na ALERJ o Deputado Luiz Paulo goza de um respeito entre seus colegas partidários, devido sua conduta ilibada e a forma em que conduz o seu mandato com seriedade e transparência em beneficio da população.


 Após a visita ao Caleme, o deputado e o candidato Alexandre Paim seguiram para o centro da cidade onde promoveram junto com outros candidatos do partido uma "caminhada" para dar continuidade a campanha eleitoral. Onde passaram a tarde cumprimentando os eleitores.





 Eleitora do deputado, reconhecendo seu trabalho na ALERJ 
e relembrando sua passagem como vice governador do estado.


Após uma longa jornada, pausa para um café...

Nenhum comentário: