quarta-feira, 22 de agosto de 2012

EX-SECRETÁRIO DO PT CONTINUA DETONANDO...

O racha envolvendo os membros do Partido dos Trabalhadores -PT, parece estar longe de ter um fim, desde a sua destituição do cargo de secretário do partido, Ramiro Garcia, vem constantemente efetuando duras críticas a forma em que o seu partido vem conduzindo sua política interna e externa, expondo em "cartas abertas" sua insatisfação.

 Desta vez o militante petista mira sua metralhadora no deputado estadual Nilton Salomão, que concorre ao cargo de prefeito na cidade. Destaca-se para o fato de que o mesmo afirma que o deputado não tem a ideologia do partido.

Pelo visto essa história ainda terá muitos capítulos pela frente...

Segue manifesto publicado pelo Ramiro em seu blog.

 "Mais uma vez me sinto na obrigação de manifestar em defesa do Partido dos Trabalhadores, não vou abandonar meus 30 anos de luta, não vou abandonar as conquistas e muito menos a VERDADE.

 Hoje, ao passar no Banco, recebi uma cartilha e um expediente com os títulos A hora do Ficha Limpa distribuídos pela campanha do Candidato Salomão. Anteriormente já manifestei que o Candidato Salomão não tem a ideologia do Partido dos Trabalhadores da mesma forma que Jorge Mário não tinha a história se repete.

 Prezados,

Em defesa da história de luta do PT não posso deixar passar sem fazer os devidos comentários deste abuso a inteligência de toda população. Não existe para um homen sério, hora de ser honesto,ficha limpa não é virtude é obrigação. O homen deve todos os dias e em todas situações ser um exemplo. Devemos honrar os compromissos assumidos com a população, principalmente aqueles pelos quais recebemos o aval através do voto. Sr. Deputado Salomão, ninguém se apropria do que é seu, as obras do Governo do Estado, da Prefeitura e da União não são obras alheias, são obras de propriedade do Povo. O Estado tem a obrigação de ser operante, ele não faz favor a população. O aluguel social, a saúde, a educação são obrigações do Estado. O Estado tem única e exclusiva responsabilidade para com o seu povo. O Deputado no seu caso tem a obrigação de fiscalizar e melhorar o atendimento. Deputado não é um prestador de favores a quem particularmente lhe interessa. Deputado Salomão ficha limpa também é cumprir com as obrigações que lhe foram confiadas e o Povo lhe confiou um mandato. A Cartilha Reage Terê Salomão é um insulto. homens e mulheres são limitados não por seu lugar de nascimento, nem pela cor de sua pele, mas pelo tamanho de sua esperança. Todos temos nossas esperanças, sonhos e desejos. Sua aliança com Jorge Mário é prova disso o seu sonho, o seu desejo e a sua esperança nas eleições de 2010, destruiu o sonho, o desejo e a esperança de muitos. Deputado a população sabe que o Ministério da Saúde determina as regras de acompanhantes em hospitais e a vacinação gratuita é de determinação do Governo Federal. Quanto aos 35 milhões de reais para toda região serrana durante a tragédia no momento não vale a pena se quer comentar. Teresópolis esta calma e merece respirar, cuide de sua família, faça realmente leis que possam trazer reais benefícios a toda população. Vai uma dica comece a trabalhar na redução da taxa de pedágio da Rio/Teresópolis o aumento prejudicou muita gente e o senhor é um dos responsáveis.

Seja um bom Deputado e deixe a Prefeitura para pessoas competentes. 

 Ramiro Garcia - 30 anos de PT - Membro da Executiva

Nenhum comentário: