quarta-feira, 14 de abril de 2010

VIRADA DE MESA...

Mais uma vez os nossos edis, nos surpreenderam e através de uma grande manobra política o grupo entitulado "G7 do bem" perdeu o rebolado e teve seu grupo para apenas 4 integrantes.

Após dar como certa a formação do novo Grupo 7, e jurar diante das câmeras que não iriam mais mudar de lado, os veredores MANDINHO (PTB), ADERMIR ENFERMEIRO (PT) e CLEYTON VALENTIM (PT) "roeram a corda" e abandonaram o navio do G7 passando a formar junto a HABIB e companhia o novo G8.

O fato surpreendeu a todos, inclusive seus ex-colegas de grupo Claudio Melo, Dr. Carlão, Waguinho e Marcelo Oliveira. Com a mudança no cenário dos grupos a presidência da câmara acabou no colo de Arlei, cujo nome sequer havia sido citado para tal cargo. Claudio Melo e Dr. Carlão tentaram em vão remarcar a eleição da mesa, eleição esta que os mesmos ganharam na justiça o direito de marcar através do voto democrático.

No entando, o que se viu foi que a manobra utilizada pelo antes derrotado G5 foi mais eficaz e conseguiu através de uma estratégia bem elaborada manter a presidência da casa dentro do grupo. Há quem diga que o prefeito Jorge Mario e o secretário (prefeito) José Alexandre, tenham participação nesta rodada de negociação a fim de se manter a governabilidade.

O que me chama a atenção é que se isso for verdade, onde se encaixa Claudio Melo, Dr. carlão e Waguinho? Estariam Eles atrapalhando os planos do governo?

Nem pergunto pelo Marcelo Oliveira porque este já era...

Nenhum comentário: