quarta-feira, 7 de abril de 2010

REVIRADA NA CÂMARA...



A noite de terça feira, (6) ficará marcada para aqueles que compareceram na sessão da câmara de vereadores. Isto porque como era de esperado haveria eleição da mesa a pedido do vereador Paulo Carvalho (PTB).

O que não era esperado é que o grupo "G5" como era conhecido, estava articulando pelos bastidores a vinda de mais um integrante e que este mudaria o rumo do destino daquela casa já que o atual presidente Dr. Habib Taulk, havia conseguido mudar há pouco tempo a Lei Orgânica Municipal, dando poderes ao presidente de convocar eleições da mesa ao seu bel prazer.

Com a mudança, Dr. Habib, que dava como certa a sua vitória para o comando de mais um ano, foi surpreendido ao saber que o vereador Marcelo Oliveira debandou-se do grupo e foi apresentado pelos opositores como membro da chapa a concorrer ao cargo.

Sabendo que a derrota seria certa, o vereador Paulo Carvalho retirou a proposição, causando grande confusão no plenário gerando uma série de discussões entres os edis.

O fato é que mais cedo ou mais tarde a eleição vai acontecer e o Dr. Habib, vai ter que provar que realmente é uma águia na política para não perder o rebolado...

Confira no vídeo como terminou esta história...

Nenhum comentário: