domingo, 11 de abril de 2010

LULA DESDENHA DA JUSTIÇA E É REPUDIADO...

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Mozart Valadares Pires, divulgou nota hoje em que repudia as declarações feitas na noite de ontem pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que os políticos brasileiros não podem "ficar subordinados" aos juízes nas eleições. Pires salientou que nenhum cidadão "tem o direito de infringir" a Lei Eleitoral, sendo ele presidente da República ou não. "O que o presidente precisa saber é que todos estão subordinados à legislação brasileira."

Durante evento do PCdoB realizado ontem para oficializar o apoio à candidatura da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, Lula disse que fará "campanha na rua" pela petista. "Não podemos permitir que nosso destino fique correndo de tribunal para tribunal", afirmou. O presidente se referiu às multas de R$ 5 mil e R$ 10 mil que recebeu do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em março. Em ambas as punições, Lula foi acusado de fazer campanha eleitoral antecipada em favor de Dilma.

Fonte: O Estadão

Isto mostra que a verdadeira face do nosso governante maior, que se julga estar acima de tudo e de todos, e que suas afinidades com os presidentes (ditadores) Hugo Chaves e Evo Morales não é mera relação comercial e sim de ideologia.

Eleições 2010!

Dê um BASTA! Nesta situação.


Nenhum comentário: