domingo, 7 de fevereiro de 2010

TRAFICANTES MATAM TRABALHADORES DO PAC

Rio - Três operários foram executados por traficantes, esta manhã, quando chegavam para cumprir jornada de trabalho em obra do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) na favela Fazendinha, localizada no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio. O local está sendo alvo de investimentos de cerca de R$ 600 milhões e já foi visitado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e pela pré-candidata do governo ao posto, ministra Dilma Rousseff.

Segundo testemunhas, os assassinatos ocorreram quando quatro funcionários da construtora Lafarge chegavam às 7 horas, num carro modelo Saveiro, para render os colegas do turno da noite. Os traficantes teriam atirado no veículo porque confundiram os operários com bandidos de uma facção rival.

Três trabalhadores - um funcionário de manutenção, um cozinheiro e um motorista - morreram e outro foi baleado no joelho. William Siqueira Guimarães, de 33 anos, foi operado para a retirada da bala no Hospital Getúlio Vargas e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Ele teria se fingido de morto para conseguir fugir. Policiais militares do 16º BPM de Olaria retiraram os corpos da favela Fazendinha no meio da tarde.

(Fonte site UOL notícias)

Nenhum comentário: