domingo, 25 de outubro de 2009

PSDB REALIZA ENCONTRO REGIONAL


Dando continuidade ao plano de fortalecimento do partido em todos os municípios do RJ, o PSDB realizou mais um encontro regional. Desta vez o evento foi realizado no município de Três Rios, onde estiveram presentes várias autoridades do partido, como prefeito de Duque de Caxias, José Camilo ZITO (presidente regional do partido), a deputada federal Andréia Zito, o Deputado Estadual Luiz Paulo e a presença marcante do ex-governador MARCELO ALENCAR.

Representando Teresópolis estiveram presentes os líderes do partido, JOÃO RICARDO E CARLÃO DA LUZÁGUA (presidente e vice), e ainda WASHINGTON MORENO e ALEXANDRE PAIM (membros da executiva do partido).

Estes encontros tem mostrado a força do PSDB em todos os municípios do Rio, e mostra ainda que, embora falte alguns meses para o início das eleições de 2010, o partido tem a preocupação da organização e a preparação para o pleito, não deixando nada para última hora.



O ex-governador Marcelo Alencar, mostrou-se otimista com a nova liderança que surge pelo partido em Teresópolis, e junto com os demais líderes firmou seu compromisso em auxiliar no que for preciso para alavancar a legenda na cidade.

Nenhum comentário: