domingo, 18 de outubro de 2009

GIRO POLÍTICO...

NILTON SALOMÃO...

O Deputado Nilton Salomão, utilizou-se do jornal O DIÁRIO (leia-se jornal amigo do governo) para tentar amenizar a sua situação perante a opnião pública, que vem condenando (em sua maioria) a atitude do ilustre Deputado em ter mudado de partido e filiado-se ao PT. Segundo entrevista o deputado afirmou que tal decisão foi tomada pensando no melhor para Teresópolis, e que o mesmo sempre teve muito bem com os correligionários do PT, citando nomes com Jorge Bittar e outros.

Embora tente explicar o inexplicável, não resta mais nada agora ao deputado tentar convecer ao seus eleitores que a "mudança " não teve nada a ver com seus desejos pessoais de se manter em um cargo público e sim que seria uma luta real pela cidade.

Vale lembrar que dias atrás postei uma foto montagem em que o ilustre deputado afirmaria sua afinidade com o PT. Seria Eu um vidente????


NOVOS NOMES PARA 2010...

Cada vez mais que nos aproximamos da eleições 2010 crescem as expeculações sobre possíveis candidaturas ao pleito de 2010, nomes já citados aqui como CARLÃO DA LUZAGUA, JOÃO RICARDO,(ambos pelo PSDB), NELSON DURÃO (PDT) e NESTOR VIDAL (PMDB), esta semana novos nomes surgiram como CARLA TRICANO (PDT), LEANDRO BOM PREÇO (PSL), VALMIR FARIA (PSOL) e até mesmo ROBERTÃO (PR).

Vale lembrar que até lá novos nomes ainda poderão aparecer e outros que aparecem nesta lista não passarão de simples coadjuvantes e sumirão do mapa, o importante é que a população eleja com consciência o nosso representante e não se deixe enganar pelos que já passaram.


PÓLO REGIONAL PSDB...

Acontecerá na próxima sexta, 23 mais um pólo regional do PSDB. O evento desta vez será realizado no município de TRES RIOS, estes encontros fazem parte de uma estratégia do partido visando fortalecer o partido em todos os municípios do estado. Os representantes do partido em Teresópolis, JOÃO RICARDO (presidente) e CARLÃO DA LUZÁGUA (vice-presidente) já confirmaram participação no evento.

ROBERTÃO...

A novela Robertão x Jorge Mario, teve mais um capítulo. Esta semana o prefeito simplesmente desativou o gabinete do vice prefeito e o deixou literalmente na "rua". A medida foi mais uma represália ao vice prefeito pelas acusações deferidas ao atual governo.

Nenhum comentário: