segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes e o ministro do Esporte, Orlando Silva, farão o lançamento da pedra fundamental da construção de um complexo de obras importantes para o futebol brasileiro: a sede própria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Museu do Futebol e o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, que terão como endereço a Avenida Salvador Allende, 5.500, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O lançamento da pedra fundamental das obras, que serão realizadas com recursos próprios da CBF, será feito nesta segunda-feira, às 10h. A construção de uma nova e moderna sede própria da CBF é um projeto acalentado há alguns anos pelo presidente Ricardo Teixeira e que agora está próximo de se tornar realidade.

O Museu do Futebol é também um antigo desejo da CBF, o que possibilitará o registro histórico do futebol no país que é o maior vencedor no esporte e dono também da maior paixão popular no mundo.

O Museu do Futebol representará uma contribuição fundamental para deixar para a posteridade a rica história do futebol brasileiro e das gerações de jogadores e desportistas que construíram essa trajetória vitoriosa, disse o presidente Ricardo Teixeira.

(fonte Jornal O GLOBO)


Pelo visto a campanha feita pela prefeitura "A SELEÇÃO BRASILEIRA É NOSSA" não serviu para nada. Ainda surgiram boatos que o presidente da FIFA Joseph Blatter, esteve em Teresópolis, mais precisamente no comary (CBF) e não foi recebido por nenhuma autoridade da cidade.

Será falta de informação ou o caldo azedou?

Nenhum comentário: