terça-feira, 30 de junho de 2009

A SELEÇÃO BRASILEIRA É NOSSA!


O nome do simpático esquilo, mascote da campanha "A Seleção Brasileira é Nossa", será escolhido através de um concurso com os alunos das escolas da rede municipal de Teresópolis. As crianças participarão ainda de um concurso de redação com o tema da campanha, defendendo a permanência da seleção no município.


Desde que foi construído, no final da década de 80, o Centro de Treinamento da CBF é uma referência na preparação dos atletas da Seleção Brasileira. Sob o ponto de vista econômico, a cidade também é beneficiada pela concentração da CBF no município.


O número de visitantes aumenta quando a Seleção Brasileira está em Teresópolis. Isso gera o desenvolvimento econômico da cidade, pois os visitantes consomem no comércio local , ficam hospedados em nossos hotéis, visitam restaurantes e atrativos turísticos.


Ao meu ver faltou melhor aproveitamento da cidade o fato de abrigar até hoje a sede da melhor seleção de futebol do mundo. A cidade poderia ter decorações voltadas ao assunto futebol ou melhor divulgação da cidade sede da CBF.

Vamos lutar para mante-la, mas acredito ser um pouco tarde...

Nenhum comentário: