sábado, 24 de janeiro de 2009

RIO DAS OSTRAS TEM HOTÉIS CHEIOS...

Um jornal da cidade detacou sobre os hotéis de Rio das Ostras, pelo fato em que os mesmos estão quebrando seus próprios recordes em relação a temporadas anteriores chegando a ter 90% de todos os leitos disponíveis ocupados até o final do mês. É interessante o fato se levarmos em consideração que em Teresópolis, que tem o maior número de leitos da região serrana (fonte TCE), e que hoje muitos estão fechando por falta de movimento.

Trabalho prestando serviços a alguns hotéis da cidade e posso garantir que há muita, mas muita vaga disponível, e que os Empresários do ramo não estão muito satisfeitos com os resultados obtidos em plena época de férias quando é considerado a "alta temporada".

É uma boa oportunidade para os secretários de Turismo e Comunicação visitarem a cidade citada e descobrir o que está encantando tanto os turistas para aquela região e aplicar aqui, já que o que espanta nós já sabemos.

Em Tempo. O Sr. Ricardo Raposo secretário de comunicação faz parte do Conventions & Visitors Bureau. Portanto é ligado a rede hoteleira.

Nenhum comentário: