segunda-feira, 14 de março de 2016

SOBRE AS MANIFESTAÇÕES DE ONTEM...

O Brasil mais uma vez acordou em uma manhã de domingo para dizer não a todo o sistema corrupto institucionalizado no país. Ledo engano para aqueles que ainda insistem em segregar as pessoas por raça, etnia, condição social ou preferência político-partidária como forma de desqualificação do movimento, tentando diminuir o tamanho da insatisfação popular com tudo o que assistimos nos últimos anos.


A cobrança pela saída da presidente Dilma, as “pauladas” na cabeça do “Jarareco “ Lula e as vaias aos líderes tucanos em São Paulo deixaram claro e servem como alerta a todos os políticos e partidos, o povo está cansado da "mesmisse"! Ressalta-me neste contexto a passagem despercebida do PMDB com seus “Cunhas e Calheiros” que pouco - ou quase nada - se ouviram falar durante os protestos.

Sabe-se em alto e bom som que este é um dos atores daquele tipo coadjuvante, que deveria estar ali para o complemento do roteiro, mas que muitas vezes rouba a cena do ator principal, e com perdão da palavra, esses literalmente o fazem.

A vedete e merecidamente aplaudido das ruas foi o Juiz Sérgio Moro, virou símbolo de esperança para a grande maioria do povo brasileiro e um percalço para aqueles se sentem injustiçados pelo fato de terem desviados verbas públicas, e acreditem, tem brasileiro que os defendem!


Uma coisa é certa, o governo petista perdeu de vez a direção do leme governamental, a situação está cada vez mais critica e a “marolinha” do LULA custou a chegar no país mas está vindo como um Tsunami, e o que o povo espera, é que esta onda seja avassaladora, levando todos os corruptos e corruptores para bem longe, lavando o país a jato na mãos firme do Moro.



Viva a Democracia!


Nenhum comentário: