quinta-feira, 20 de junho de 2013

E O GIGANTE ACORDOU...




Um país com mais de 200 milhões de habitantes e sexta economia do mundo, uma potência adormecida que   acordou e trocou a frase "deitado eternamente em berço esplêndido" por "verás que um filho teu não foge a luta!".  Assim está o Brasil, país rico e bonito por natureza, porém, castigado pela corrupção, descaso e incompetência de alguns gestores país a fora.  

O povo acordou, e o gigante está nas ruas clamando por justiça, respeito e moralidade. As manifestações tomam conta de diversas cidades do país e desta vez acertaram em cheio! Não basta apenas criticar, gritar e protestar nas bases do governo federal, é preciso entender que tudo começa dentro de casa, se não podemos mudar tudo, começamos por pedaços pequenos, assim de pouco a pouco as vitórias irão acontecer, é como uma estratégia de guerra, onde tomamos terrenos "inimigos" aos poucos conquistando o que é nosso.

Não estamos em guerra, mas é preciso lutar por aquilo que acreditamos, por melhores condições de vida, e por um futuro melhor, para garantir que as próximas gerações cresçam e saibam que esse gigante chamado Brasil pertence a todos nós e que ele jamais adormeça novamente.


E viva o BRASIL!

Nenhum comentário: