quarta-feira, 18 de maio de 2011

A HORA DA CAÇA...



O programa PÂNICO NA TV, que muito ilude os seus telespectadores de caçador virou caça, o que parecia ser apenas uma iniciativa inocente de duas turistas da República Tcheca interessadas em conhecer o Brasil na verdade é uma detalhada estratégia de comunicação. Michaela e Dominika, que no início do ano passaram a assinar o Blog “We Love Brazil”, produziram Virais na Internet atualmente com um milhão de views e criaram uma contaTwitter (@weluveBrazil) que já tem 130 mil seguidores, na verdade foram contratadas pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium para o lançamento da cerveja “Proibida”. Criada por Jader Rossetto em parceria com Lucas Afonso, diretor de Marketing da CBBP, a estratégia ganhou grande repercussão e mídia espontânea quando as Tchecas foram adotadas pelo programa “Pânico na TV”. Patrocinada pela concorrente Skol, a atração da Rede TV! desconhecia a ação da nova cervejaria e contratou as garotas para a produção de um reality show de oito episódios. Cada conteúdo, de dez minutos, explorou e aproveitou de forma divertida a denominação “Tchecas”, que além de adjetivo pátrio, no Brasil tem significado sexual. Com sede em Recife e fábrica em Fortaleza, a CBBP aprovou a idéia das Tchecas no Brasil relacionando sua origem com a grife que aquele País ostenta pela fabricação da melhor cerveja Pilsen do mundo.



Não acompanha o Pânico? Entenda a história pelo vídeo abaixo:



Nenhum comentário: