terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ATÉ ONDE VAMOS...



Mal começamos o ano e as maldades da presidente reeleita Dilma Roussef do PT vem tomando conta das manchetes das principais mídias.  Até agora nada de bom foi anunciado, desde que se sagrou vencedora nas urnas a presidente vem tomando medidas totalmente contrárias aquelas que foram propagadas em sua campanha eleitoral.

Parece que o "mundo de Alice" a qual a presidente e o PT apresentaram para a população durante a campanha eleitoral começa a ruir, é como um verdadeiro conto de fadas com uma diferença, não estamos tendo um final feliz.


Segundo o ITV (Instituto Teotônio Vilela), a lista de maldades já conta com mudanças substanciais na concessão de benefícios trabalhistas e previdenciários, como seguro-desemprego, abono salarial, pensão por morte e auxílio-doença, objeto de duas medidas provisórias (n° 664 e 665) editadas em 30 de dezembro. Certamente encontrarão forte resistência no Congresso.

O slogan "Pátria Educadora" também não durou muito, exatos dez dias após o discurso de Dilma Roussef sobre a educação no país a pasta sofreu um corte de R$ 7 bilhões. E a conta de luz? Lembram dos anúncios sobre redução?  Pois é, este ano a conta poderá sofrer novos ajustes se não bastassem os já feitos após a promessa de uma conta mais barata.

A PETROBRAS tem sido outro entrave no governo petista, os escândalos não param e os prejuízos acumulados são enormes. Recentemente um outro anúncio contraria o que o PT tanto criticou, a presidente quer abrir o capital da CAIXA ECONÔMICA, e assim coloca-la no campo das empresas de economia mistas.

É isso, vamos acompanhar com cautela tenho certeza que será um ano muito difícil para todos nós, o governo gastou demais e como sempre coloquei em minhas conversas entre amigos alguém um dia terá que pagar a conta!

Nenhum comentário: