A sessão da última quinta feira, (03) foi tensa, cansado de esperar pela ajuda do governador do estado, Sergio Cabral (PMDB) que até agora só prometeu mas não cumpriu nenhuma delas, vereadores de oposição e aliados da base tentaram por em votação um voto de repúdio ao governador. Porém por uma manobra do líder do PMDB na casa, o vereador Dr. Carlão impediu que o mesmo fosse posto em pauta mesmo com a proposta de modificação do texto.
Embora seja merecido, alguns edis concordaram que este poderia atrapalhar ainda mais o processo e dificultar as liberações dos tão esperados recursos e obras para cidade por meio de uma retaliação do governador caso o voto fosse aprovado. "Este seria um tiro no pé, uma arma perfeita para os adversários políticos do governador, imaginem este voto na mão do Garotinho" comentou um edil fora da sessão.
Dr. Carlão:
"Voto de repúdio é voto de repúdio independente de texto ou não analisou o edil após a sessão"
Minha opinião é que não só seria merecido como também muito bem vindo, é lamentável que devido ao ano eleitoral algumas verdades são postas em "baixo do tapete" e somos obrigados a ficar a mercê da boa vontade de nossos governantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário