Tudo isso poderia ser muito bom se esta não fosse uma promessa já antiga e que como muitas outras não aconteceram. Recentemente em reunião com os deputados representantes da comissão fiscalizadora da ALERJ em seu gabinete, o prefeito Arlei, disse aos deputados que este mesmo governador havia se recusado a pagar o valor indenizatório pela desapropriação da Fazenda Ermitage, determinado pela justiça no valor de R$ 13,8 minhões. Ainda segundo o prefeito o governador não concordou com o valor e disse que iria recorrer sem efetuar o depósito o que garantiria desde já a desapropriação.
Então visto pelas promessas anteriores e a forma que o governo do estado vem "empurrando a solução dos problemas com a barriga", creio que a cidade continuará a sonhar com o marketing político que em ano eleitoral cresce assustadoramente com promessas mirabolantes que solucionarão problemas de anos dentro de poucos meses.
Lembro das promessas feitas ainda na gestão do prefeito cassado e agora distante da cidade Jorge Mario, de construções destas casas, aumento na liberação dos aluguéis sociais, salão do turismo, entre outros...
Só posso dizer neste momento que, com um apoio deste os adversários políticos do interino não terão muito trabalho para derrotá-lo nas urnas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário